quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Atividade- 1.4 – Banco de Projetos

Vamos trabalhar com as boas práticas com projetos usando as tecnologias?A ideia nessa atividade é a de construir coletivamente um banco de projetos, por meio de relato de experiências sobre o desenvolvimento de projetos nas quais vocês tenham participado ou sabem que foram realizadas no contexto da escola ou mais especificamente no trabalho de sala de aula. Para identificar as boas práticas com projetos, perguntem aos seus colegas, aos alunos e funcionários da escola quais eles indicam como boas práticas. Se for possível, envolvam a comunidade para que seus membros ajudem a reconhecê-las. Afinal, esse levantamento poderá ajudá-los a propor novos projetos que sejam motivadores para a comunidade escolar.
Orientações:
1.Elaborar um documento no editor de texto, conforme roteiro, com o relato de uma experiência desenvolvida ou conhecida. 
2. Salvar o documento na pasta “Meus documentos” atribuindo um nome que facilite a sua identificação, da seguinte forma: ativ-1_4seu nome. Por exemplo: para esta atividade realizada pela Rose Helena Siqueira, o nome do arquivo será: ativ-1_4RoseHS
3. Postar o arquivo desta atividade na Biblioteca em Material do Aluno, tema “Banco de Projetos”. 
4. Acessar as atividades elaboradas pelos colegas, que estão disponíveis no acervo da Biblioteca do Material do Aluno, para conhecer seus projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário